O liquidificador com certeza é um equipamento que você irá precisar caso você decida colocar em seu cardápio bebidas como batidas, molhos como maioneses caseiras, ou sobremesas como tortas, milk-shakes e açaís.
Quando começamos a pesquisar sobre equipamentos para cozinha industrial e qual deles deveríamos adquirir, percebemos que existem muitos modelos existentes no mercado, e nos deparamos com um mar de tipos e especialidades de produtos. Nessa hora nos perguntamos: “Qual é o melhor?”. A questão aqui deveria ser diferente. O certo a se perguntar é “Qual vai melhor me atender?”
Caso você for produzir essas batidas rapidamente em larga escala, com certeza você precisará de um modelo industrial, pois ele é um equipamento desenvolvido exclusivamente para atender as necessidades de um bar, restaurante ou até mesmo uma cafeteria.
E ao contrário de um liquidificador residencial, ele tem maior resistência e consegue produzir muito mais se comparado com sua versão caseira.
Tanto o Liquidificador industrial de baixa quanto o alta rotação tem várias vantagens se comparados com os convencionais:
1 – Maior capacidade
Existem modelos com diversas capacidades para preparo de misturas, desde os de mesa de 1,5 litros, até os basculantes de 25 litros.
2 – Mais resistente
Possuem lâminas fortalecidas e copo de aço inox com maior resistência ao atrito gerado pelas misturas e a mudanças de temperatura.
3 – Perfeito para o seu negócio
Ao oferecer duas opções de rotação, alta e baixa, se torna possível que suas bebidas e sobremesas sejam mais assertivas, não forçando o motor além da sua capacidade.
Pronto! Agora você já sabe diferenciar os liquidificadores de alta e baixa rotação. Comenta se você já utiliza algum desses.