Liquidificador Industrial Alta Ou Baixa Rotação: Qual Escolher?

liquidificador de alta ou baixa rotação

O liquidificador com certeza é um equipamento que você irá precisar caso você decida colocar em seu cardápio bebidas como batidas, molhos como maioneses caseiras, ou sobremesas como tortas, milk-shakes e açaís.

Quando começamos a pesquisar sobre equipamentos para cozinha industrial e qual deles deveríamos adquirir, percebemos que existem muitos modelos existentes no mercado, e nos deparamos com um mar de tipos e especialidades de produtos. Nessa hora nos perguntamos: “Qual é o melhor?”. A questão aqui deveria ser diferente. O certo a se perguntar é “Qual vai melhor me atender?”

 

Caso você for produzir essas batidas rapidamente em larga escala, com certeza você precisará de um modelo industrial, pois ele é um equipamento desenvolvido exclusivamente para atender as necessidades de um bar, restaurante ou até mesmo uma cafeteria.

E ao contrário de um liquidificador residencial, ele tem maior resistência e consegue produzir muito mais se comparado com sua versão caseira.

Tanto o Liquidificador industrial de baixa quanto o alta rotação tem várias vantagens se comparados com os convencionais:

1 – Maior capacidade

Existem modelos com diversas capacidades para preparo de misturas, desde os de mesa de 1,5 litros, até os basculantes de 25 litros.

2 – Mais resistente

Possuem lâminas fortalecidas e copo de aço inox com maior resistência ao atrito gerado pelas misturas e a mudanças de temperatura.

3 – Perfeito para o seu negócio

Ao oferecer duas opções de rotação, alta e baixa, se torna possível que suas bebidas e sobremesas sejam mais assertivas, não forçando o motor além da sua capacidade.

Pronto! Agora você já sabe diferenciar os liquidificadores de alta e baixa rotação. Comenta se você já utiliza algum desses.

Entre em contato com o nosso departamento de projetos e tenha uma assessoria completa no seu negócio: (16) 3961-8800!

Avalie o post:
[kkstarratings]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima