Fornos e Assadores

Fornos e Assadores, sabe o que são?

Aprenda nesse artigo tudo sobre Fornos e Assadores, seus modelos e funções!

Assadores 

Assadores são como fornos pequenos, pode ser elétrico ou a gás. Usado para preparar várias receitas pequenas, até mesmo um churrasco.

Existem dois modelos desse equipamento, um possui espetos giratórios e são removíveis, permitindo que a carne asse por inteira. E outro que assa e esquenta outros tipos de alimentos. Alguns modelos mais modernos vêm com uma bandeja que guarda gordura dos alimentos.

Fornos

Os Fornos podem funcionar a gás ou elétricos, com uma grande diversidade de tamanhos e modelos. São utilizados para preparar porções de comida, como assar bolos, carnes, tortas e massas.

Modelos de Fornos e Assadores

Veja os principais modelos de Fornos e Assadores, existem 5 tipos de fornos mais comuns, com vários tamanhos diferentes:


– Forno de Bancada:

Forno de Bancada é um equipamento que parece um microondas, pequeno e pode ser colocado em cima da bancada da cozinha. Ótimo para quem tem pouco espaço, ou preparo de pequenas porções de comida.

– Forno comum:

Forno Comum é o equipamento tradicional que vem junto com os fogões, são grandes e funcionais para cozinhar em grande quantidade.

– Forno de embutir: 

Forno de Embutir é um equipamento elétrico que fica embutido no armário ou na bancada. O tamanho pode variar entre médio e grande. Seu funcionamento é como o do forno comum.

– Forno de pizza:

Forno Assador de Pizza é um equipamento muito parecido com o forno de bancada e é utilizado para assar pizzas. É prático, portátil e serve também para assar qualquer tipo de massa, como bolacha e pão.

– Fornos Assador Rotativo de frango e carne:

Forno Assador Rotativo é um forno com espetos ou prateleiras giratórias que permite o alimento assar por completo.

 

Entre em contato com o nosso departamento de projetos e tenha uma assessoria completa no seu negócio: (16) 3961-8800!

Avalie o post:

[kkstarratings]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima